Topo

Palmeiras

Palmeiras ficará três semanas sem disputar uma partida no Allianz

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/04/2022 08h00

Apesar da derrota para o Ceará no último final de semana, o retrospecto do Palmeiras no Allianz Parque em 2022 é excelente. Nas próximas semanas, o Verdão terá o desafio de jogar seis partidas consecutivas longe de seu estádio.

Desses confrontos, quatro são como visitante. Pelo Campeonato Brasileiroo, os compromissos fora de casa são contra Goiás e Flamengo. Já pela Copa Libertadores, o time alviverde visita o Emelec, no Equador, e o Independiente Petrolero, na Bolívia.

No dia 23 de abril, o Palmeiras recebe o Corinthians pelo Brasileiro. No entanto, o Allianz receberá o show de Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano na mesma data. Dessa forma, o jogo será realizado na Arena Barueri.

Na sequência, no dia 30, o Verdão disputa a partida de ida contra o Juazeirense, pela terceira fase da Copa do Brasil. Um show da banda Kiss está marcado para essa data no Allianz, e a tendência é que o Palestra também mande o jogo em Barueri.

Veja os próximos seis jogos do Palmeiras:

16/04) Goiás x Palmeiras - Campeonato Brasileiro (Serrinha)

20/04) Flamengo x Palmeiras - Campeonato Brasileiro (Maracanã)

23/04) Palmeiras x Corinthians - Campeonato Brasileiro (Arena Barueri)

27/04) Emelec x Palmeiras - Libertadores (Guayaquil)

30/04) Palmeiras x Juazeirense - Copa do Brasil (indefinido)

03/05) Independiente Petrolero x Palmeiras (Sucre)

O Palmeiras voltará a disputar uma partida no Allianz no dia 8 de maio. O time enfrenta o Fluminense, pela quinta rodada do Brasileiro, às 16h.

Palmeiras