PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Willian celebra marca de 250 jogos pelo Palmeiras: 'Me sinto privilegiado'

Willian Bigode celebra após fazer o terceiro gol do Palmeiras no clássico contra o Santos, no Allianz Parque, pelo Brasileirão 2021 - Marcello Zambrana/Marcello Zambrana/AGIF
Willian Bigode celebra após fazer o terceiro gol do Palmeiras no clássico contra o Santos, no Allianz Parque, pelo Brasileirão 2021 Imagem: Marcello Zambrana/Marcello Zambrana/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/10/2021 19h00

O atacante Willian chegou a marca de 250 jogos pelo Palmeiras na última segunda-feira, na vitória contra o Sport. O atleta chegou ao Verdão em 2017 e já conquistou um Brasileirão (2018), um Paulista (2020), uma Copa do Brasil (2020) e uma Libertadores (2020) pelo clube.

"Me sinto privilegiado por poder jogar tanto tempo aqui e atingir essa expressiva marca de 250 jogos me deixa bem orgulhoso. Eu me cuido e me preparo bastante para colher os frutos e continuarei me dedicando, demais, para aumentar esse número e ganhar outros títulos pelo clube", disse Willian.

Recentemente, o atleta passou por um período complicado com o falecimento de seu filho, que ainda estava em gestação no ventre de sua esposa. O jogador chegou a ser desfalque no Palmeiras por conta do acontecido.

Atualmente, Willian é o segundo jogador do elenco que mais entrou em campo pelo clube, atrás apenas de Dudu, que tem 327 jogos. No século, Willian é o quinto que mais atuou, atrás de, além de Dudu, Marcos (392), Fernando Prass (274) e Márcio Araújo (252).

Ao todo, Willian possui 66 gols e 25 assistências pelo Palmeiras. No Brasil, o atacante também já teve passagens por Corinthians e Cruzeiro.

Palmeiras