PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Gerente do Palmeiras diz que falar em saída de Luiz Adriano é 'tiro no pé'

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/10/2021 10h20

Classificação e Jogos

Nesta quarta-feira, o gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, concedeu uma entrevista para a Rádio Grenal. O dirigente comentou a situação de Luiz Adriano no clube, que não faz uma boa temporada e vem sendo criticado pela torcida, e elogiou o atacante.

"Falar sobre saída neste momento é tiro no pé, temos uma Copa Libertadores a ser definida em breve. Esse planejamento ocorrerá a partir disso", afirmou.

"Pela sua história na Europa, ele chegou muito forte aqui. Somos muito felizes com ele. É um privilégio trabalharmos com um jogador e um ser humano como ele", acrescentou.

Cícero Souza também destacou o trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras, que trouxe os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, afirmando que a avaliação "já é positiva".

"São 15 jogos de invencibilidade fora de casa (na Libertadores), quase todos com Abel Ferreira. Somos os atuais campeões. Acho que ele traz um novo trabalho para o Brasil. Independente dos resultados, avaliação já é positiva", afirmou o gerente.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre. A partida será às 16h (de Brasília), válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras