PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cristiano Ronaldo exalta atmosfera em Old Trafford após virada na Champions: "Pegando fogo"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/10/2021 19h47

Mesmo aos 36 anos, Cristiano Ronaldo segue sendo decisivo na Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, o maior artilheiro do torneio continental sacramentou a vitória de virada do Manchester United por 3 a 2 sobre a Atalanta, em Old Trafford, com um gol de cabeça no fim do segundo tempo.

Os Diabos vermelhos foram para o intervalo perdendo por 2 a 0, mas contaram com a força da torcida para conseguir a virada e assumir a liderança do Grupo F da Champions League. Nas redes sociais, Cristiano exaltou a atmosfera em Old Trafford e o o espírito de luta da equipe.

"Sim! O Teatro dos Sonhos está pegando fogo! Estamos vivos! Somos o Manchester United e nunca desistimos! Isso é Old Trafford!", escreveu em publicação no Instagram.

Desde que retornou ao Manchester United, Cristiano Ronaldo tem seis gols em oito jogos. Já somando as atuações pela seleção portuguesa, o camisa 7 tem 12 tentos em 12 partidas na atual temporada.

Líder do Grupo F com seis pontos, a equipe comandada por Ole Solskjaer volta a campo pela Liga dos Campeões no dia 2 de novembro, novamente contra a Atalanta, pela quarta rodada da fase de grupos. O próximo compromisso, no entanto, é diante do Liverpool pelo Campeonato Inglês, neste domingo, em Anfield.

Futebol