PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Crespo revela que ficou sabendo de ausência de Luciano no vestiário

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/09/2021 07h00

O técnico Hernán Crespo revelou que não estava preparado para a ausência de Luciano no duelo desta quarta-feira, contra o América-MG, pelo Brasileirão. O comandante argentino garantiu que só ficou sabendo que o atacante seria desfalque no vestiário do Morumbi, minutos antes de a equipe subir para o gramado.

Sem poder contar com o camisa 11, Crespo acabou optando por Pablo para formar a dupla de ataque com Rigoni, mas o jogador, mais uma vez, teve atuação bem aquém das expectativas, sendo substituído no segundo tempo pelo jovem Marquinhos, recuperado de um estiramento na coxa esquerda.

"Soubemos da situação do Luciano dentro do vestiário. Já falei da situação do Marquinhos e Calleri. Pablo está em forma, está bem, então a escolha foi muito fácil", disse Crespo.

Mas, nem mesmo na etapa complementar, com Marquinhos e Calleri em campo, o São Paulo conseguiu agredir o América-MG a ponto de sair de campo com a vitória, desperdiçando a oportunidade de assumir a nona colocação e ficar a apenas três pontos do G6.

"Faltou precisão nos últimos metros, sobretudo no primeiro tempo. No segundo tempo o jogo virou físico, perdemos a precisão. Com as mudanças, esperávamos um pouco mais, mas temos que trabalhar, ter paciência, esperar que os jogadores deste nível possam voltar ao nível que todos conhecemos. Entendemos a situação e vamos continuar trabalhando nesta direção", completou o treinador do São Paulo.

O elenco volta aos trabalhos nesta quinta-feira, iniciando a preparação para mais uma parada dura no Campeonato Brasileiro. O São Paulo recebe o Atlético-MG, líder da competição, no sábado, no Morumbi, às 21h (de Brasília).

Futebol