PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Matheus Fernandes celebra reestreia pelo Palmeiras: "Me sinto em casa aqui"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/09/2021 17h09

Neste sábado, o Palmeiras derrotou a Chapecoense por 2 a 0, na Arena Condá, e conseguiu se recuperar no Campeonato Brasileiro, após a dura derrota para o Flamengo. O jogo marcou a reestreia de Matheus Fernandes pelo Verdão, depois de passagem sem brilho pelo futebol europeu.

O volante, que entrou em campo no intervalo, substituindo Patrick de Paula, não escondeu a felicidade pela nova oportunidade.

"Estou muito feliz por ter estreado, ainda mais com uma vitória tão importante para a gente no campeonato. É continuar treinando forte e me dedicando ao máximo que as oportunidades vão aparecer, e eu tenho que estar preparado para desempenhar um bom papel e ajudar o Palmeiras", disse Matheus Fernandes.

"Foi por isso que eu voltei, me sinto em casa aqui. Quero recuperar isso, poder estar jogando e alegre, ajudando os meus companheiros sempre", completou.

Depois rescindir com o Barcelona e ficar livre no mercado, Matheus Fernandes assinou contrato com o Palmeiras válido até dezembro de 2025. Pelo Verdão, o jogador soma 13 partidas e um gol marcado.

Na terça-feira, o Palmeiras disputará o primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o Atlético-MG, às 21h30, no Allianz Parque.

Futebol