PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ana Patricia e Rebecca perdem para dupla suíça e são eliminadas no vôlei de praia

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/08/2021 23h10

Ana Patricia e Rebecca foram eliminadas no vôlei de praia das Olimpíadas de Tóquio nesta segunda-feira. As brasileiras perderam para a dupla suíça Verge-Depre, A./Heidrich por 2 sets a 1 e abandonaram a disputa por medalha nas quartas de final.

Em um primeiro set equilibrado, as brasileiras ficaram atrás do placar e lutaram para empatar o jogo. No entanto, as suíças conseguiram administrar a vantagem e fecharam em 21 a 19.

Ana Patricia e Rebecca voltaram melhores para o segundo set e chegaram a abrir quatro pontos de distância (13 a 9). As europeias se aproximaram na parte final do set, mas a dupla do Brasil venceu por 21 a 18, o que deixou o confronto empatado.

No tie-break, as duas duplas batalharam por cada bola e disputaram ponto a ponto pela vantagem no placar, porém as suíças conseguiram ficar quatro pontos à frente (9 a 5). As brasileiras esboçaram uma reação e diminuíram para 10 a 9, mas a dupla adversária se recuperou e fechou o set em 15 a 12, eliminando Ana Patricia e Rebecca das Olimpíadas.

Futebol