Topo

América-MG faz penúltimo treino e viaja para a Goiânia enfrentar o Atlético-GO

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

30/07/2021 16h08

Na manhã desta sexta-feira, o América-MG trabalhou no CT Lanna Drumond e fez seu quarto treinamento nesta semana visando o duelo contra o Atlético-GO, pelo Brasileiro. A partida válida pela 14ª rodada está marcada para este domingo, às 20h30 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

Os trabalhos se iniciaram com uma sessão de exercícios de mobilidade, estabilidade e intensidade sob o comando dos preparadores Lucas Itaberaba, Jonas Neves e William Pereira. Enquanto isso, os goleiros trabalharam com bola conforme as orientações dos preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Depois, o técnico Vagner Mancini comandou um treino tático em espaço reduzido, formatando a equipe para a partida contra o Atlético-GO, e fazendo as orientações necessárias conforme as estratégias que vêm sendo trabalhadas.

Houve tempo também para um trabalho de aprimoramento das finalizações. No fim da atividade, os atletas praticaram cobranças de falta.

Após o treino, os jogadores almoçaram no CT Lanna Drumond. Em seguida, os relacionados saíram para o Aeroporto de Confins, de onde o Coelho embarcou para Goiânia. No Centro-Oeste, o time americano treinará neste sábado e finalizará a preparação.