PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Veiga fala sobre dificuldades contra o Flu: "Equipe bem treinada"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/07/2021 21h04

Raphael Veiga foi um dos destaques do Palmeiras na vitória deste sábado sobre o Fluminense, por 1 a 0, no Allianz Parque. O meia chamou a responsabilidade no segundo tempo da partida e foi de seus pés que saiu a jogada do gol alviverde. Mas, para somar os três pontos em casa, desta vez o Verdão teve que suar a camisa.

"Campeonato Brasileiro é difícil, o Fluminense é uma equipe bem treinada, fez bons jogos esse ano, tem um grande treinador. Sabíamos que teríamos que sofrer um pouco, não fizemos um jogo tão bom como vínhamos fazendo, mas temos que valorizar as vitórias que estamos tendo. No Brasileiro é muito importante ganhar. Então, está todo mundo de parabéns", disse Raphael Veiga ao Premiere.

Essa foi a nona vitória consecutiva do Palmeiras. A última derrota da equipe comandada por Abel Ferreira aconteceu no dia 23 de junho, para o Red Bull Bragantino, por 3 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo em meio à dura maratona de jogo, o Verdão vem provando que tem elenco suficiente para manter a competitividade no mais alto nível.

"Tem um cansaço acumulado, são muitos jogos, viagens. Eu faço de tudo para sempre estar bem. Recuperar, me alimentar, dormir. A gente sabe que uma hora a perna pesa, o corpo cansa. Mas, o professor sabe o que é melhor para a equipe e estou aqui sempre pra ajudar", completou Veiga.

Agora, o meia palmeirense e seus companheiros já iniciam a rotina de recuperação para o próximo jogo, que acontece apenas no próximo sábado, contra o São Paulo, às 19h (de Brasília), no Morumbi. Como já foi eliminado da Copa do Brasil, o Verdão terá uma rara semana cheia para trabalhar visando o Choque-Rei, pelo Brasileirão.

Futebol