PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ex-goleiro Sérgio revela decepção com o Palmeiras e cobra reforços para o ataque

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

14/06/2021 07h00

O Palmeiras tem colecionado grandes campanhas nos últimos anos, com a conquista de títulos nacionais e internacionais, mas as últimas semanas deixaram a torcida desconfiada. Recentes derrotas em finais colocam uma preocupação para os fãs do clube. Campeão paulista em 1993, o ex-goleiro Sérgio citou que o Verdão não pode se acostumar a sofrer tanto em decisões e cobranças de pênaltis, como ocorreu na recente eliminação para o CRB na Copa do Brasil.

"Estou decepcionado faz muitas rodadas e muitas decisões, time grande não pode chegar três ou quatro vezes e perder 90% das vezes e ainda tem o fantasma dos pênaltis. Não basta chegar, tem que concretizar. Precisamos mais do treinador. O trabalho é bom, mas não está sendo eficaz", disse, em entrevista ao Programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

O elenco do Palmeiras - comandado por Abel Ferreira - é recheado de opções. Mas Sérgio acredita que ainda há espaço para a chegada de mais um reforço para o setor ofensivo.

"Eu vejo que o Palmeiras precisa de um reforço no ataque, um atacante de qualidade para ajudar nessa longa jornada. Nesses campeonatos, você precisa ter uma referência, uma opção a mais. O Willian não está sendo usado tanto, o Wesley deixa de ser usado em jogos decisivos. Sabemos que é difícil contratar. O Palmeiras tem 2 times para disputar as competições e o Deyverson também voltou agora", explicou Sérgio.

Futebol