PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sousa mira título da Taça Rio com o Botafogo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

13/05/2021 15h45

O Botafogo se prepara para as finais da Taça Rio, contra o Vasco. A partida de ida vai acontecer neste domingo, no Nilton Santos.

Os alvinegros chegam para o confronto ainda questionados pelas atuações abaixo do esperado pela torcida. Por isso, o zagueiro Sousa admitiu que os jogos estão sendo encarados com seriedade pelo elenco.

"Importantíssimas essas duas partidas. É um clássico, uma final e estamos almejando a Série B em um futuro próximo. Nosso maior objetivo é voltar à elite, essas duas partidas vão dar casca muito boa para chegarmos voando na Série B", disse.

Sousa começou a temporada como opção e chegou a atuar improvisado na lateral esquerda. Só que o jovem defensor ganhou seu espaço e assumiu a titularidade nos últimos jogos.

"Estou muito feliz com esse início de temporada, me adaptando bem, pegando experiência com os mais velhos, que são fundamentais no grupo. Temos melhorado muito no dia a dia, nos cobrado de time mais compacto e junto, um falando com o outro. Estamos nos conhecendo e melhorando", declarou.

O técnico Marcelo Chamusca ainda busca a melhor formação da equipe. As principais dúvidas estão do meio para frente.

Futebol