PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Diniz espera contar com Alison e Marinho no Santos: "Duas referências"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

13/05/2021 12h52

O técnico Fernando Fernando Diniz espera contar com Alison e Marinho para enfrentar o The Strongest (BOL) na próxima terça-feira, na altitude de La Paz, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

O treinador do Santos elogiou a dupla e comemorou o fato de poder treinar essas referências do elenco.

"Existe possibilidade de jogar, mas não é certeza. Não sou de forçar, jogadores se colocam à disposição. É rotina do meu trabalho ficar com poucos jogadores no departamento médico. Se pudermos contar, vai ser muito bom. Duas referências. Sempre tive vontade de trabalhar com o Alison, sempre admirei de jogar contra. Coragem, bravura e determinação pelo Santos e Red Bull. Tenho o privilégio de trabalhar com ele. Se não puderem jogar, faremos o melhor e quem entrar vai desempenhar bem assim como contra Boca Juniors e São Bento", disse Diniz.

"Foi e é protagonista por ser muito bom. Não precisamos montar um protagonista. O que eu gosto no futebol vai casar com o Marinho, que teve seu auge na última temporada. Todos os times gostariam de ter, mas a gente quem conta com ele. É especial e vamos tratar de melhorar ainda mais a última temporada. Foi o principal jogador do futebol brasileiro", completou.

Segundo colocado, o Santos precisa vencer para continuar na zona de classificação às oitavas de final. O Peixe busca formas de minimizar os efeitos da altitude de 3600 metros. 

Futebol