PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atlético-GO empata com o Palestino-CHI e pode perder liderança do Grupo F da Sul-Americana

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

12/05/2021 23h25

Pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, Atlético-GO e Palestino, do Chile, empataram em 0 a 0 nesta quarta-feira, no Antônio Accioly. O resultado não foi bom para o Dragão, que pode perder a liderança do Grupo F e sair da zona de classificação às oitavas de final ainda nesta rodada.

No primeiro tempo, o Atlético foi superior e criou as principais chances de gol. Na segunda etapa, no entanto, Willian Maranhão foi expulso após receber dois cartões amarelos nos primeiros quatro minutos. Os donos da casa só voltaram a pressionar no fim, após Farías receber cartão vermelho, mas já era tarde para inaugurar o marcador.

Com o resultado, o time do técnico Jorginho segue na liderança do Grupo F, com oito pontos. Acontece que o Libertad, do Paraguai, pode ultrapassar o clube brasileiro nesta quarta-feira caso vença o Newell's Old Boys, da Argentina, em casa, ficando assim com nove pontos.

O Atlético-GO volta a campo na outra quarta-feira, dia 19 de maio, justamente para enfrentar o Libertad, pela quinta rodada da Sul-Americana, no Antônio Accioly. O duelo será realizado às 19h15 (de Brasília).

Rosário Central vence San Lorenzo; Bolívar empata com o Jorge Wilstermann

Outros dois jogos da Copa Sul-Americana foram disputados enquanto Atlético-GO e Palestino empatavam sem gols. Na Argentina, o Rosário Central venceu o compatriota San Lorenzo por 2 a 1, de virada, fora de casa.

Com o resultado, a equipe comandada por Cristian González subiu para a segunda posição do Grupo A, com sete pontos. Já o San Lorenzo está na lanterna, com somente um ponto.

Já na Bolívia, Bolívar e Jorge Wilstermann empataram em 2 a 2 no estádio Hernando Silas. O empate foi bom para o Ceará, que segue líder do Grupo C da Sul-Americana, com seis pontos. O Bolívar tem a mesma pontuação, mas fica em desvantagem no saldo de gols. O Wilstermann, por outro lado, está na lanterna, com apenas dois pontos conquistados.

Futebol