PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ex-Santos, atacante Geuvânio comemora primeiro gol pela Chapecoense

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/04/2021 14h50

O atacante Geuvânio, com passagens por Santos e Flamengo, marcou seu primeiro gol pela Chapecoense. O segundo na goleada de 5 a 0 da Chape sobre o Metropolitano, na Arena Condá. Além do gol, o jogador ainda serviu seu companheiro Fabinho para fazer o quarto da partida.

''Recebi a bola na esquerda e avancei até próximo da linha de fundo. O goleiro pensou que eu fosse cruzar e abriu o ângulo, mas eu o surpreendi, chutando forte rente à trave. Estou muito feliz por ter feito esse gol importante, que espero seja o primeiro de muitos que eu ainda vá marcar pela Chape'', disse o camisa 50.


O próximo compromisso da Chapecoense será contra o Hercílio Luz, no domingo, pelo jogo de ida das quartas de fina do Campeonato Catarinense, às 16h (de Brasília), fora de casa.

"Nossa única derrota no campeonato foi exatamente para o Hercílio Luz. Serão dois jogos muito difíceis e a classificação deve ser definida nos detalhes, a favor de quem errar menos. Nosso grupo está focado e estou confiante que temos totais condições de avançar às semifinais", comentou Geuvânio.

Futebol