PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após perder invencibilidade no Paulistão, Bragantino espera se recuperar contra a Inter de Limeira

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

14/04/2021 20h00

Inter de Limeira e Bragantino irão se enfrentar, nesta quinta-feira, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista, às 20 horas (de Brasília), no Limeirão. O último confronto entre as duas equipes terminou com vitória da Inter.

Na segunda-feira, o time de Bragança Paulista conheceu sua primeira derrota na competição, ao perder por 1 a 0 para o São Paulo. Contudo, a equipe segue bem dentro do grupo C, com 11 pontos conquistados nas seis partidas que disputou.

"Já estamos trabalhando em cima dos erros para fazer um grande jogo na quinta-feira. Infelizmente perdemos segunda, mas sabemos que estamos fazendo um grande campeonato e não podemos deixar o ritmo cair daqui pra frente. Vamos continuar trabalhando para voltar a vencer no campeonato", disse o goleiro Cleiton.

Por outro lado, o Leão da Paulista possui quatro derrotas e apenas uma vitória no Paulistão. Este será o primeiro jogo que a Inter de Limeira disputa desde o retorno do campeonato. A última vez que o time entrou em campo foi no dia 14 de março, quando perdeu para o Mirassol por 1 a 0.

Futebol