PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Marcelo pode sair do Real Madrid rumo aos Estados Unidos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/03/2021 15h50

Pouco utilizado por Zidane na atual temporada, Marcelo pode sair de Madri no fim da temporada e rumar aos Estados Unidos. Segundo o portal France Football, o lateral na última Copa é desejado por David Beckham. O ex-jogador inglês é um dos donos do Inter Miami e gostaria de contar com o futebol do brasileiro na próxima temporada.

Neste momento, Marcelo esteve em campo somente em oito partidas na atual temporada. O dono da lateral esquerda do Real Madrid vem sendo Ferland Mendy. Sem muito espaço no time titular e com contrato até 2022, o brasileiro pode mudar de ambiente na janela de transferências de verão.

O Inter Miami já possui alguns nomes conhecidos no cenário europeu. Entre eles Higuaín e Matuidi. Ambos jogaram junto com Beckham, assim como Marcelo. Segundo a informação noticiada, essa boa relação pode ser a chave para levar o camisa 12 para o futebol norte-americano.

O Real Madrid entra em campo nesta terça-feira para enfrentar a Atalanta, pela Liga dos Campeões. A partida é válida pelo jogo de volta das oitavas de final da competição. No primeiro encontro, os Merengues venceram por 1 a 0. Marcelo está entre os convocados para o compromisso, porém, deve iniciar a partida no banco de reservas.

Futebol