Topo

Paulista - 2021

Roupeiro do Novorizontino morre em decorrência da covid-19

João Carlos Beil, o Ferrugem, era roupeiro do Novorizontino - Reprodução/Twitter
João Carlos Beil, o Ferrugem, era roupeiro do Novorizontino Imagem: Reprodução/Twitter

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

09/03/2021 10h34

O roupeiro do Novorizontino, João Carlos Beil, conhecido como Ferrugem, morreu nesta segunda-feira em decorrência da covid-19. O funcionário do Tigre tinha 56 anos. A informação foi divulgada pelo time nas redes sociais.

Segundo o pronunciamento do time, Ferrugem foi parte importante na criação e desenvolvimento da equipe. O Novorizontino é um clube novo, criado em 2010.

O clube ainda não se pronunciou sobre um período de luto interno. Entretanto, deixou uma mensagem em seu site oficial.

Confira a nota completa:

"O Grêmio Novorizontino lamenta profundamente a passagem de João Carlos Beil, o Ferrugem, roupeiro do Tigre.

Ferrugem, como era conhecido no clube e também em Novo Horizonte, tinha 56 anos e esteve presente desde a fundação do Grêmio Novorizontino, em 2010, sendo peça fundamental para o desenvolvimento do clube.

Querido por todos do clube, trabalhou incessantemente na busca de cumprir todas as tarefas designadas pela profissão. Grande amigo do Grêmio Novorizontino, se tornou parte da história do Tigre, sendo lembrado por todos que passaram pelo clube.

Neste dia 8 de março, nos despedimos de Ferrugem com muita tristeza no coração, mas gratidão por todos os serviços prestados ao longo de todos esses anos junto do clube. Deixa seu nome e legado na história do Tigre.

O Grêmio Novorizontino lamenta profundamente a partida de Ferrugem, desejando força aos familiares e amigos. Nossas sinceras condolências."