Topo

Corinthians

Torcida cobra marketing do Corinthians por música com 'ex-palmeirense'

Rapper Dfideliz é "acusado" por torcedores do Corinthians de ser "ex-torcedor" do Palmeiras - Reprodução/YouTube/Corinthians TV
Rapper Dfideliz é "acusado" por torcedores do Corinthians de ser "ex-torcedor" do Palmeiras Imagem: Reprodução/YouTube/Corinthians TV

Do UOL, em São Paulo

09/03/2021 10h53Atualizada em 09/03/2021 11h00

Torcedores do Corinthians cobraram o diretor de marketing do clube, José Calagrossi, após vir à tona a informação de que o rapper Dfideliz já foi torcedor do Palmeiras, principal rival do alvinegro.

O rapper tem participação no clipe "Tropa do Corinthians", que será lançado na próxima quinta-feira (11), no canal Corinthians TV, do YouTube. Além dele, também participam Jé Santiago, Onnika, Kuririn, Fleezus, Bone e Veigh, com produção de Spike.

Calagrossi respondeu um dos torcedores no Twitter e explicou que Dfideliz informou ao clube que "se tornou corintiano, de verdade, em 2018".

Tweets antigos reafirmam a versão de que Dfideliz trocou o Palmeiras pelo Corinthians em 2018, aparentemente, por não concordar com a torcida do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para o time alviverde.

Confira um teaser do clipe "Tropa do Corinthians" divulgado nas redes do clube:

Corinthians