PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Rodrigo Muniz aproveita sequência no Estadual pelo Flamengo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

08/03/2021 12h42

O Flamengo vem utilizando uma equipe formada quase toda por garotos no início do Campeonato Carioca. Com isso, alguns jogadores tem tido a oportunidade de mostrar serviço para o torcedor rubro-negro.

O atacante Rodrigo Muniz é um deles. O jogador tem a concorrência de Pedro e Gabigol no setor, mas tem aproveitado o Estadual para colocar seu nome no elenco flamenguista.

Rodrigo Muniz marcou os dois gols na vitória sobre o Macaé no fim de semana. O atacante destacou o apoio de Maurício Souza, que vem comandando a equipe.

"Fico muito feliz em ter feito dois gols e ajudado a equipe. O treinador me cobra muito, me apoia muito. Conversa muito comigo nos treinamentos e eu também me cobro muito, venho trabalhando firme todos os dias e graças à Deus eu tive uma oportunidade e fui feliz", disse.

Rodrigo Muniz também destacou as dicas do volante Willian Arão. O jogador revelou que o companheiro falou para ele conversar com os laterais para aumentar o entrosamento nas bolas na área.

"A gente tem um entrosamento desde cedo, da base. Quando voltei do Coritiba, desci para a base para jogar contra o Fluminense e o Arão conversou comigo, que eu fiz um gol com cruzamento do Ramon. O Arão falou: 'Conversa com os laterais aqui porque o seu cabeceio é muito forte e vai ser importante para a gente'. E, graças a Deus, saíram dois gols com assistências do Matheuzinho e do Ramon", declarou.

O Flamengo terá a semana livre para trabalhar visando o clássico contra o Fluminense, no domingo, no Maracanã.

Futebol