PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com filho cobiçado no Brasil, mãe quer ver atacante Santos Borré de volta à Europa

Borré durante o jogo entre Palmeiras e River Plate, pela semifinal da Libertadores - Staff Images/Conmebol
Borré durante o jogo entre Palmeiras e River Plate, pela semifinal da Libertadores Imagem: Staff Images/Conmebol

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

05/03/2021 17h44

Em meio à indefinição sobre o futuro de Santos Borré, a mãe do jogador manifestou o desejo de vê-lo atuando na Europa. O ídolo do River Plate tem contrato com o clube argentino até junho de 2021, quando poderia sair de graça.

Antes de se destacar na Argentina, Borré teve uma passagem pelo Atlético de Madrid, onde teve pouco espaço e foi emprestado ao Villarreal. Para a mãe do atleta, o melhor destino seria o futebol espanhol, para ele provar que tem condições de jogar na La Liga.

"O futuro do Rafa (Borré) só Deus saberá, mas ele sempre me diz que se identifica com o futebol inglês. Do ponto de vista do meu coração, gostaria que ele se vingasse no futebol da Espanha e no Atlético de Madrid, para que pudesse e se vingar das pessoas que não confiaram nele", afirmou em entrevista à Rádio Villa Trinidad.

Aos 25 anos de idade, o colombiano tem sido um dos nomes mais comentados do mercado nos últimos dias, incluindo no Brasil. O Palmeiras já chegou a abrir negociações com o jogador que, segundo o GE, também interessa ao São Paulo.

Futebol