PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Com direito de disputar presidência, Leila promete "honrar votos" ao Conselho

Leila Pereira celebra o bicampeonato da Copa Libertadores - Reprodução
Leila Pereira celebra o bicampeonato da Copa Libertadores Imagem: Reprodução

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/03/2021 21h45

Reeleita conselheira com 387 votos, a empresária Leila Pereira falou sobre a extensão de sua permanência no Palmeiras nesta terça. A presidente da Crefisa, principal patrocinadora do clube, destacou que seguirá sempre trabalhando em prol do Palestra e afirmou que vai "honrar cada voto" depositado nela.

"Vamos em frente sempre, trabalhando muito em prol do Palmeiras. Por isso que estou aqui e fui reeleita com essa votação tão extraordinária. Isso confirma a confiança que o associado tem em mim. Vou honrar cada voto que foi depositado em mim, porque isso mostra a convicção que as pessoas têm no meu trabalho", disse a empresária nas redes sociais.

"Vou continuar honrando o apoio dos nossos milhões de torcedores. Podem continuar contando com um trabalho incansável da Leila pelos interesses do Palmeiras e da torcida, que é o nosso maior patrimônio", acrescentou.

As eleições do Conselho Deliberativo do Palmeiras foram realizadas no último sábado. Com a reeleição, Leila confirmou seu segundo mandato como conselheira e ganhou a possibilidade de concorrer à presidência do clube no final deste ano.

Palmeiras