PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Flamengo relaciona 29 jogadores para o início do Carioca

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

01/03/2021 15h40

O Flamengo vai estrear no Campeonato Carioca apenas cinco dias após a conquista do Brasileirão. Os principais jogadores do elenco, entretanto, curtirão uma folga de duas semanas, e o Rubro-Negro terá um time alternativo em campo.

A base da equipe para as três primeiras rodadas será formada por atletas do sub-20, com alguns reforços do elenco profissional. Matheuzinho, João Gomes, Natan, Rodrigo Muniz e o goleiro Gabriel Batista devem estar à disposição já na partida desta terça-feira, contra o Nova Iguaçu.

Pepê, Michael e Hugo Moura se reapresentarão na quinta-feira e ficarão à disposição para a segunda rodada. Além deles, o zagueiro Bruno Viana, que foi contratado por empréstimo junto ao Braga, da Portugal, deve ser regularizado até o fim da semana. Estes quatro atletas dever reforçar a equipe para o duelo contra o Macaé, no sábado.

Além dos jogadores, o técnico Rogério Ceni também ganhou uns dias de folga, mas apenas uma semana. Nesta terça-feira, no Maracanã, o Flamengo será comandado por Maurício Souza, treinador do sub-20.

Este grupo estará em ação nas três primeiras rodadas da Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca. Além de Nova Iguaçu e Macaé, a garotada vai encarar o clássico contra o Fluminense, na terceira rodada, no dia 14 de março.

Confira a lista de jogadores do Flamengo que vão disputar as  primeiras rodadas do Carioca:

Goleiros: Gabriel Batista, João Fernando, Matheus, Bruno

Laterais: Matheuzinho, Luan, Luís Gustavo, Ramon, Ítalo

Zagueiros: Bruno Viana, Noga, Otavio, Natan, Milani

Volantes: João Gomes, Daniel Cabral, Richard, Lucas André, Hugo Moura

Meia: Max, Yuri, Lázaro, Pepê

Atacantes: Rodrigo Muniz, Weverton, Mateus Lima, Thiaguinho, Gabriel Barros, Michael

Futebol