PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Torino cancela treinos por conta de casos de covid-19 pelo segundo dia consecutivo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/02/2021 14h52

O Torino cancelou nesta os treinos desta quarta-feira, pelo segundo dia consecutivo, devido aos casos de covid-19 entre jogadores e integrantes da comissão técnica, o que pode levar ao adiamento da partida de sexta-feira contra o Sassuolo, pelo Campeonato Italiano.

"Um novo caso positivo para covid-19 foi detectado em exames" na terça-feira, anunciou o clube de Turim. "Também hoje, de acordo com a disposição da autoridade sanitária local competente, não haverá treinamento", acrescentou o clube italiano.

Na terça-feira, o Torino divulgou a existência de vários casos do coronavírus em sua delegação, sem dar maiores detalhes.

Segundo a imprensa italiana, seis jogadores e dois membros do corpo técnico foram diagnosticados com o vírus, o que levou as autoridades sanitárias a determinar o fechamento do centro de treinamento da equipe.

A Liga Italiana de Futebol informou à AFP que a decisão sobre realização ou não da partida contra o Sassuolo, marcada para sexta-feira em Turim, na abertura da 24ª rodada do italiano, será tomada nas próximas horas.

Futebol