PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Bruno Marques revela previsão e comemora ascensão no Santos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/01/2021 07h00

Bruno Marques tem 10 gols em 16 jogos pelo Santos na atual temporada. Deste montante, sete foram marcados pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes e três pela equipe principal do Peixe. Dos 10 gols, oito foram marcados de cabeça.

O último tento aconteceu nesse domingo, contra o Botafogo, e deu ao Santos a vitória na Vila Belmiro.

"Estou muito feliz com mais um gol com a camisa do Santos, e pelo momento do jogo também. A gente estava empatando e, graças a Deus, eu pude ajudar com um gol e a vitória".

Com 1,94m, Bruno aproveitou cruzamento de Soteldo. Aliás, foram duas tentativas. Na primeira, o goleiro adversário fez um linda defesa. Na sequência, não teve jeito.

"É tentar, tentar, que uma hora vai sair. É ter fé. Mérito dele por ter pego a bola, mas fiquei esperando a segunda e, graças a Deus, fui feliz".

Depois do jogo, o clube brincou com a estatura de Bruno e Soteldo. E o centroavante revelou que já estava prevendo que algo bom aconteceria.

"Eu tinha falado com ele no jogo com Boca Junior: 'rapaz, estou sentindo que a gente vai tirar outra foto com a bola'. E hoje ele fez um gol e eu também. A gente acabou tirando a foto de novo e eu agradeci pela assistência".

Três dias antes da virada do ano, o Santos comprou Bruno Marques. O Peixe adquiriu 70% dos direitos econômicos do atleta de 21 anos por R$ 600 mil. Antes, ele estava ligado ao Lagarto, de Sergipe.

"Muito feliz, porque eu já vinha batalhando muito por essa compra, já tinham feito dois empréstimos, e voltar fazendo gol... Muito feliz".

Futebol