Topo

Santos tenta ter força máxima contra o Sport e mantém dúvida no gol

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/11/2020 04h00

O Santos espera ter força máxima na partida contra o Sport no sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe avaliará o desgaste físico dos atletas, mas pensa em ter todos à disposição antes da decisão diante da LDU na próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília), também na Vila, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Alvinegro venceu no Equador por 2 a 1 e pode até perder por 1 a 0 para avançar às quartas.

Uma dúvida está no gol. O técnico Cuca conversará com os preparadores de goleiros Arzul e Juninho para definir se João Paulo retorna após a covid-19 ou se John, destaque na ausência do titular permanece.

Outra incerteza está no meio-campo. A equipe foi melhor no segundo tempo em Quito com Felipe Jonatan no meio-campo e Wagner Leonardo na lateral esquerda, sem Jean Mota.

Se conseguir não poupar ninguém, o provável Santos tem: João Paulo (John), Pará, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Jean Mota (Wagner Leonardo); Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.