PUBLICIDADE
Topo

Santos

John agrada, e Marcelo Fernandes deixa decisão da titularidade para Arzul

Arzul, preparador de goleiros do Santos, chuta bola contra John durante treinamento no CT Rei Pelé - Ivan Storti/Santos FC
Arzul, preparador de goleiros do Santos, chuta bola contra John durante treinamento no CT Rei Pelé Imagem: Ivan Storti/Santos FC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/11/2020 05h00

Arzul, preparador de goleiros do Santos, deve decidir quem será o titular da posição na sequência da temporada. João Paulo, destaque do Peixe, foi ausência em função da covid-19. Enquanto isso, John entrou e também brilhou.

Perguntado sobre quem sairá jogando contra o Sport, sábado, na Vila Belmiro, o auxiliar Marcelo Fernandes "jogou a responsabilidade" para Arzul.

"É uma coisa bem definida. Nosso preparador de goleiros Arzul trabalha forte com eles e sabe o que fazer nessas horas", disse Fernandes.

John foi um dos melhores em campo na vitória por 2 a 1 do Peixe sobre a LDU na última terça-feira, em Quito, no Equador, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. O goleiro também foi bem diante de Internacional e Athletico-PR. Foi o quarto jogo como profissional. Antes, estreou em amistoso contra o Benfica (POR), em 2016.

Como o gol fora de casa é qualificado na Libertadores, o Santos pode empatar ou até perder por 1 a 0 para avançar às quartas de final. A decisão ocorrerá na próxima terça, também às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. 2 a 1 levaria a eliminatória para os pênaltis.

Antes de receber a LDU, o Peixe enfrentará o Sport no sábado, também na Vila, às 17h. O Alvinegro pode poupar parte dos titulares.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Santos