PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cuiabá perde para o Sampaio Corrêa e deixa a Chape se isolar na liderança da Série B

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/10/2020 20h20

Antes líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá não vem em uma boa sequência nos últimos jogos. Neste sábado, o Dourado visitou o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís (MA), pela 18ª rodada, e saiu derrotado pelo placar de 3 a 0. Foi o terceiro jogo seguido sem vitória dos mato-grossenses.

Com o resultado, a equipe auriverde segue com 33 pontos conquistados e deixa a Chapecoense se isolar na primeira posição da competição nacional, com três pontos a mais. Já a Bolívia Querida chega a 24 pontos e sobe para a nona colocação na tabela.

Os donos da casa abriram o marcador logo aos cinco minutos de jogo. Luís Gustavo mandou para dentro em chute forte após boa jogada de Pimentinha. Aos 28, Caio Dantas avançou, a defesa não apertou e ele bateu no canto direito para ampliar. Aos 43 do segundo tempo, Jackson ficou com a sobra na marca do pênalti e fechou o placar. Os visitantes ainda tiveram o atacante Maxwell expulso aos 22 minutos da etapa final.

Pela próxima rodada, ambas as equipes entram em campo no sábado (31). Às 16h30 (de Brasília), o Sampaio Corrêa visita o Oeste na Arena Barueri. Mais tarde, às 22h, o Cuiabá recebe o CRB na Arena Pantanal. Antes, o Dourado encara o Botafogo na terça-feira (27), às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol