Bahia x Fluminense é paralisado por 1 hora após chuva castigar gramado

O jogo Bahia 2x1 Fluminense, disputado na noite desta terça-feira na Fonte Nova e válido pelo Campeonato Brasileiro, ficou paralisado por uma hora devido às chuvas em Salvador. A partida parou aos 16 minutos do 1° tempo pelo árbitro João Vitor Gobi.

Gramado castigado

O embate começou às 21h30 (de Brasília) já com forte chuva, mas o campo resistia — a bola rolava normalmente no momento do gol de Cano, do Fluminense, ainda aos três minutos.

A situação piorou em pouco tempo, e as poças começaram a ganhar forma na Fonte Nova. Depois de uma dividida no campo de ataque do Fluminense, João Vitor Gobi chamou os capitães para uma conversa.

O jogo foi interrompido aos 16 minutos. O árbitro chamou os capitães Éverton Ribeiro, do Bahia, e Fábio, do Fluminense, para comunicar a decisão. Os técnicos Rogério Ceni e Fernando Diniz também entraram em campo para conversar com o juiz.

As equipes voltaram para o vestiário em meio à paralisação. A primeira pausa durou 30 minutos, quando os árbitros voltaram ao gramado para fazer testes — eles retornaram aos vestiários para esperar mais 15 minutos.

A chuva diminuiu, e a partida foi retomada às 22h47 (de Brasília), mais de uma hora após o apito inicial.

Deixe seu comentário

Só para assinantes