'Não há corrupção, o que há é ruindade', diz RMP sobre arbitragem

A primeira rodada do Brasileirão mostrou que a arbitragem brasileira sofre de ruindade generalizada e não de corrupção, destacou o colunista Renato Mauricio Prado no Fim de Papo. Segundo ele, a quantidade de polêmicas nos jogos da Série A demonstra o nível de incompetência de árbitros de campo e de vídeo.

Talvez, o Textor esteja se deleitando. Se estiver se deleitando, é de pateta que ele é, porque, na verdade, a gente pode falar o que quiser da arbitragem, mas não há nenhum indício, zero indício, de corrupção. Há ruindade, há árbitros péssimos, há árbitros de VAR péssimos. O presidente do Atlético-GO, por exemplo, merece ser chamado no STJD e punido. Ele deu uma entrevista dizendo que o Atlético-GO foi assaltado dentro de casa, a palavra dele foi essa, assaltado. Gente, está na hora de acabar com essa mania de qualquer coisa de arbitragem que desagrade seu clube você vir com esse papo de roubo, de assalto, é a linha do Textor, que não consegue provar coisa nenhuma. Cadê os documentos, as provas? Não existem, é tudo bobagem. RMP

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

A partir desta segunda (15), sempre às 17h, o canal do UOL Esporte no YouTube terá lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

- Segunda-feira (15/04, às 17h de Brasília) - Live do Flamengo
- Terça-feira (16/04, às 17h de Brasília) - Live do Palmeiras
- Quinta-feira (18/04, às 17h de Brasília) - Live do São Paulo
- Sexta-feira (19/04, às 17h de Brasília) - Live do Corinthians

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro, Danilo Lavieri debatem os principais temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz e Renato Maurício Prado debatem os principais temas do dia no futebol.

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes