Vini Jr e Rodrygo encantam imprensa espanhola após empate: 'Decisivos'

O empate entre Real Madrid e Manchester City no Santiago Bernabéu, hoje (9), no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões teve toque brasileiro: Rodrygo marcou um gol e Vini Jr deu duas assistências - uma para o conterrâneo. Eles foram elogiados pela imprensa espanhola.

O que aconteceu

Rodrygo foi apontado pelo jornal "As" como o "jogador mais perigoso" do Real Madrid. O atacante marcou o segundo gol e criou boas chances atuando pelo lado esquerdo do ataque - normalmente ele atua do outro lado. O "Marca" destacou que ele parecia o "atacante mais ligado no jogo".

Para o "As" Vini Jr. foi "decisivo". Ainda assim, o jornal foi exigente com o brasileiro, dizendo que ele "não brilhou como de costume"

Além dos gols com participações brasileiras, Rúben Dias marcou contra para o Real, ao desviar chute de Camavinga. Bernardo Silva, Phil Fode e Gvardiol marcaram os gols do Manchester City.

Os comandados de Guardiola decidem a vaga na semifinal em casa. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (17) no Etihad Stadium. Novo empate leva o duelo para os pênaltis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes