Messi tira foto com fã durante jogo e a protege de seguranças; veja

No jogo entre Inter Miami e Colorado Rapids, Lionel Messi recebeu o carinho de uma fã durante a partida e protegeu a garotinha dos seguranças.

O que aconteceu

Nos acréscimos do segundo tempo, Antonella Siegert invadiu o gramado e correu em direção a Messi. A garotinha filmou todo o trajeto até chegar ao craque argentino.

Ao ver Antonella, Messi posou para uma foto com a fã e percebeu a movimentação dos seguranças. No vídeo, é possível ver o argentino orientando a menina para fugir dos profissionais.

Os seguranças levaram Antonella de forma tranquila e sem grandes problemas. Nas redes sociais, a futura jogadora de futebol festejou o encontro com Messi.

Sem dúvidas o melhor dia da minha vida! O dia em que pude realizar meu sonho, o dia em que muitas coisas aconteceram para que tudo pudesse ser realizado... Fiz o impossível para estar nesse jogo em Miami viajando de longe. Esperei pelo momento certo e eu simplesmente corri e corri com todas as minhas forças e consegui chegar até ele, aqueles segundos onde o abracei foram os melhores segundos da minha vida. Obrigado, Messi, por ser tão humilde e concordar em tornar este momento realidade! Antonella, em post nas redes sociais

Em campo, Messi marcou um dos gols do Inter Miami no empate por 2 a 2 na rodada da MLS. O argentino retornou aos gramados após a lesão que o afastou de quatro partidas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes