Zagueiro da Espanha provoca Vini após discussão em campo: 'Queria dançar?'

O zagueiro Laporte, da Espanha, provocou Vini Jr. nas redes sociais após uma discussão entre eles ao longo do amistoso disputado hoje (26), em Madri.

O que aconteceu

Laporte compartilhou o vídeo da confusão publicado por um torcedor. O responsável pela postagem escreveu um trecho do desabafo de Vini Jr. durante sua entrevista nesta semana, ao falar sobre racismo: "só queria jogar futebol".

No compartilhamento, Laporte escreveu: "talvez queria dançar?", ironizando as danças feitas pelo jogador brasileiro nas comemorações dos seus gols.

A confusão entre Vini Jr. e Laporte aconteceu durante um escanteio para o Brasil. O jogador brasileiro foi tirar satisfações com o zagueiro espanhol e deu um leve empurrão nas costas do adversário, que devolveu.

Brasil e Espanha empatam em jogo eletrizante

Brasil e Espanha ficaram no empate por 3 a 3, em amistoso realizado em Madri. A partida foi a segunda da seleção brasileira sob o comando do técnico Dorival Júnior.

Rodri, de pênalti, e Dani Olmo abriram 2 a 0 para a Espanha ainda no primeiro tempo. Rodrygo descontou para o Brasil e levou o jogo em 2 a 1 para o intervalo.

Endrick deixou tudo igual no começo do segundo tempo. Rodri, novamente de pênalti, fez 3 a 2, mas Lucas Paquetá, nos acréscimos e de pênalti, fechou o placar no Santiago Bernabéu.

Continua após a publicidade

Vini Jr deixou o gramado aplaudido pelas duas torcidas durante o segundo tempo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes