São Paulo tem que vendar estátua do Telê se contratar Felipão, diz Arnaldo

O comentarista Arnaldo Ribeiro afirmou no Posse de Bola que não trocaria Thiago Carpini por Felipão no comando do São Paulo. Para ele, se a diretoria tricolor optar por esse caminho, terá de vendar a estátua de Telê Santana que fica na entrada do portão 2 do Morumbis.

Eu não trocaria o Carpini pelo Felipão. O crédito do Carpini vai durar até o começo da Libertadores, se ele não for bem no começo da Libertadores, tchau, a gente sabe como funciona. Mas não seria o Felipão, para mim, por uma série de questões. Não só pelo passado palmeirense, mas por algumas coisas que ele carrega como treinador, se o São Paulo contratar o Felipão, ele tem que vendar a estátua do Telê Santana, botar uma venda nos olhos. Por valores de jogo, por princípios, o São Paulo não teve ainda no seu comando figuras como o Felipão, que joga a bola dentro de campo, que mela o jogo, não teve. Se você compra a ideia, você está assumindo outra linha. Aí os dirigentes do São Paulo, se quiserem essa outra linha, que assumam isso. Arnaldo Ribeiro

'Lembra as convocações do Leão': Mauro Cezar questiona escolhas de Dorival

Siga o UOL Esporte no

Mauro Cezar Pereira não acredita no trabalho de Dorival Jr. na seleção brasileira. Ele criticou as escolhas iniciais de Dorival, que faz amanhã (23), às 16h, contra a Inglaterra, sua estreia no comando da Canarinho.

Confira o Posse de Bola na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes