Arthur Elias volta a convocar Marta e Cristiane para a seleção; veja lista

O técnico Arthur Elias anunciou hoje (15) a convocação da seleção brasileira feminina para a disputa da SheBelieves Cup.

Lista de convocadas

Goleiras: Gabi Barbieri (Flamengo), Lorena (Grêmio) e Tainá (América-MG);
Zagueiras: Antônia (Levante), Lauren (Kansas City Current), Tarciane (Corinthians) e Thaís Ferreira (Tenerife)
Laterais: Tamires (Corinthians), Yasmim (Corinthians) e Fernanda Palermo (Palmeiras)
Meio-campistas: Ana Vitória (Atlético de Madri), Angelina (Orlando Pride), Duda Sampaio (Corinthians), Laís Estevam (Palmeiras), Luana (Orlando Pride) e Vitória Yaya (Corinthians);
Atacantes: Cristiane (Flamengo), Gabi Portilho (Corinthians), Jaqueline (Corinthians), Jheniffer (Corinthians), Ludmila (Atlético de Madri), Marta (Orlando Pride) e Priscila (Internacional)

O que aconteceu

A seleção disputará a SheBelieves Cup em abril, nos Estados Unidos. O Brasil terá compromissos no dia 06, contra o Canadá, e no dia 09, contra Japão ou EUA, no que pode ser a final ou a disputa de terceiro lugar.

Marta e Cristiane voltaram a aparecer na convocação de Arthur Elias. As duas veteranas ficaram de fora da equipe que disputou a Copa Ouro recentemente — o Brasil foi vice-campeão, perdendo a final para os EUA por 1 a 0.

Apenas oito jogadoras que disputaram a Copa Ouro apareceram na lista de hoje. São elas: Yasmim, Antônia, Lauren, Tarciane, Thaís Ferreira, Duda Sampaio, Vitória Yaya e Gaby Portilho.

O Corinthians é o clube mais representado na convocação de hoje, com oito atletas. O Orlando Pride, time de Marta, cederá três atletas ao Brasil.

Deixe seu comentário

Só para assinantes