Com Ana Castela, Série C pode ter 'Super Bowl' sertanejo no interior do PR

Londrina, cidade de pouco menos de 600 mil habitantes localizada no norte do Paraná e distante 386 km da capital Curitiba, pode receber ainda neste ano uma espécie de versão brasileira do "Super Bowl".

O que aconteceu

A ideia é que o evento seja realizado durante alguma partida da Série C e tenha como atração musical algum grande nome do sertanejo. O projeto é da AgroPlay, escritório que cuida da carreira de Ana Castela.

Esses shows acontecerão do lado de fora do estádio e provavelmente terão acesso livre para os torcedores. Ou seja, funcionarão como uma espécie de "esquenta" para a partida de futebol.

A proposta da AgroPlay é que todos os jogos do clube como mandante durante a disputa da Série C contem com algum pequeno show de artistas agenciados pelo escritório. A empresa é desde o começo do ano a patrocinadora máster do Londrina.

Nossa contrapartida [no contrato com o clube paranaense] é a parte do entretenimento. Futebol não é só o pessoal ir ao estádio, o jogo acabou e vai embora. Há outras coisas que fazem as pessoas irem a uma partida Chico Silva, diretor executivo da AgroPlay

Temos esse projeto chamado matchday. Isso funciona muito nos Estados Unidos. A família vai ao redor do estádio e ficar por lá duas ou três horas antes do jogo. Aí tem churrasco, bebida, playground para as crianças. É o que queremos fazer aqui em Londrina. A ideia é trazer as famílias de volta ao estádio. O futebol é a essência do negócio, mas o combustível pode ser outro, o entretenimento

Sertanejo e futebol

O contrato de patrocínio da AgroPlay com o Londrina é parte de um fenômeno maior: o da aproximação da música sertaneja, a mais ouvida do país, com o universo do futebol.

Recentemente, Gusttavo Lima anunciou a compra da SAF do Paranavaí, time que joga a segunda divisão do Paranaense. O cantor também já estava conectado ao Corinthians por meio da "Vai de Bet", da qual é o principal garoto-propaganda.

Continua após a publicidade

Além de estampar sua marca na parte mais nobre do uniforme do Londrina, a AgroPlay também tem planos de ampliar seu portfólio de agenciados para além do mundo artístico e também trabalhar com jogadores de futebol.

Deixe seu comentário

Só para assinantes