Luis Suárez revela que mordida em zagueiro o afastou do Real Madrid

Luis Suárez revelou em entrevista recente o caso da mordida no zagueiro italiano Giorgio Chiellini, durante a Copa de 2014, freou o interesse do Real Madrid em contratá-lo após o Mundial.

O que aconteceu

O atacante afirmou que o Real Madrid estava considerando vender Benzema ao Arsenal para contratá-lo antes do Mundial de 2014, realizado no Brasil.

Durante a Copa do Mundo, o Barcelona entrou na disputa e Suárez optou por realizar seu sonho de jogar no clube catalão. A mordida que deu em Chiellini durante duelo entre Uruguai e Itália desanimou o Real Madrid, segundo contou Suárez.

"Antes da Copa do Mundo de 2014, o Real Madrid queria me contratar e tudo estava indo bem... Eles estavam pensando em vender Benzema para o Arsenal, tudo já estava acertado", falou Suárez em entrevista ao programa La Mesa, da rádio uruguaia "DelSol 99.5FM".

Quando a Copa do Mundo começou, o Barça entrou na disputa e, obviamente, eu preferi o Barça. Com a situação da mordida, o interesse do Real Madrid diminuiu, e o Barça se interessou mais... No final, tive as duas opções e escolhi o Barça porque era meu sonho.
Luis Suárez.

Suárez acabou assinando com o Barcelona, formando um dos melhores trios ofensivos da história ao lado de Messi e Neymar.

O jogador de 37 anos anunciou que o Inter Miami será seu último clube, visando qualidade de vida após a carreira.

Deixe seu comentário

Só para assinantes