PVC: 'Muito melhor formar um Neymar do que contratar um Igor Coronado'

Paulo Vinicius Coelho comentou no De Primeira sobre a história de Neymar com o Santos. O atacante esteve presente na Vila Belmiro para acompanhar a vitória do Santos sobre o Corinthians no clássico disputado ontem (7).

'Último a desafiar o europeu': "Essa é uma história que do ponto de vista da gestão, eu acredito muito mais. Embora seja um pouco utópico, eu sei, mas você pensar que Neymar jogou quatro anos aqui e em alguns momentos ganhou mais do que o Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Neymar foi o último caso do futebol brasileiro desafiar o europeu e dizer: 'não vou vender'. E ele ficou aqui quatro anos".

'Ganhou muita coisa': "A conta é a seguinte: 'Santos recebeu só 17 milhões de euros pela venda do Neymar'. É um absurdo mesmo. A negociação do Neymar é difícil de entender, mas o que o Santos ganhou com o Neymar não foram só 17 milhões de euros. Ganhou Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Paulista, visibilidade, retorno de mídia, torcedor... Ganhou muita coisa. É muito melhor formar um Neymar do que contratar um Coronado".

Assista ao De Primeira na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes