Jovem de 18 anos decide, Grêmio bate Avenida e reassume liderança do Gaúcho

O Grêmio venceu o Avenida por 1 a 0, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, pela 5ª rodada do Gaúcho.

Nathan Fernandes fez o único gol da partida. O atacante de 18 anos teve oportunidade como titular e balançou a rede aos 34 minutos do primeiro tempo.

O Tricolor Gaúcho reassumiu a liderança com o resultado. A equipe comandada por Renato Portaluppi foi a 12 pontos e abriu dois de vantagem para o Inter, que venceu o Caxias na rodada. Já o Avenida aparece em décimo, com quatro.

As equipes voltam a campo no meio da semana. O Grêmio recebe o Novo Hamburgo na terça (6), às 21h30 (de Brasília), enquanto o Avenida visita o Juventude às 19h do dia seguinte.

Como foi o jogo

O Grêmio começou levando sustos, mas saiu na frente com um golaço de uma aposta de Renato Gaúcho. O Avenida chegou com perigo ao gol defendido por Caíque, mas o Tricolor gaúcho logo assumiu as rédeas da partida e Nathan Fernandes inaugurou o placar.

O Tricolor gaúcho administrou a vantagem após o intervalo. Em desvantagem, o time da casa até tentou, mas pecou na finalização e não teve forças para buscar o empate.

Gol

1x0: Aos 34' do primeiro tempo, Nathan arrancou pelo meio, puxou para o pé direito e bateu cruzado de fora da área, acertando o cantinho.

Deixe seu comentário

Só para assinantes