Atacante sai do banco, faz de bicicleta, e Inter vence o Caxias no Gaúcho

O Inter dominou, contou com uma pintura de um jovem atacante vindo do banco de reservas e bateu o Caxias por 2 a 0, no Beira-Rio, na 5ª rodada do Gaúchão.

Lucca marcou os dois gols da vitória, sendo um deles de bicicleta (assista abaixo). Acionado no segundo tempo, o jogador de 20 anos foi decisivo e balançou a rede duas vezes em 15 minutos.

O Colorado chegou a dez pontos e é o segundo colocado, enquanto o Caxias estagnou em cinco, ficando em sétimo. Os comandados por Coudet até assumiram a liderança provisória, mas foram ultrapassados pelo Grêmio, que venceu o Avenida por 1 a 0.

As equipes voltam a campo no meio da semana. O Inter visita o Santa-Cruz-RS na quarta (7), às 21h30, enquanto o Caxias enfrenta o Guarany de Bagé às 19h do dia seguinte.

Como foi o jogo

Lucca, do Inter, comemora após marcar contra o Caxias, pelo Gaúcho
Lucca, do Inter, comemora após marcar contra o Caxias, pelo Gaúcho Imagem: Maxi Franzoi/Agif

O Inter encurralou o Caxias no primeiro tempo, mas parou na retranca. A equipe colorada não conseguiu furar a defesa adversária, apesar de controlar as ações e de não dar espaços. A falta de efetividade do time no ataque incomodou o técnico na lateral de campo.

Coudet mexeu no time na volta do intervalo, e Lucca saiu do banco para decretar a vitória. O time melhorou e o atacante de 20 anos fez dois golaços, o primeiro sendo pintura de bicicleta, levando o Beira-Rio ao delírio.

Gols

1x0: Aos 8' do segundo tempo, Wanderson fez fila pela esquerda, invadiu a área e cruzou. De costas para o gol, Lucca dominou levantando de coxa e emendou uma bicicleta para inaugurar o placar

Continua após a publicidade

2x0: Aos 15', Valencia foi lançado na velocidade, dividiu com defensor e a sobra ficou com Lucca. O camisa 45 limpou a marcação e tocou na saída do goleiro para fazer o seu segundo na partida

Deixe seu comentário

Só para assinantes