Endrick enaltece parceria com John Kennedy na seleção brasileira: 'Sou fã'

A dupla Endrick e John Kennedy brilhou hoje (26), na vitória por 2 a 0 sobre a Colômbia, no Pré-Olímpico, em Caracas (VEN), com cada um fazendo um gol. Após o jogo, o atacante do Palmeiras enalteceu a parceria com o jogador do Fluminense:

Deus pôde me colocar nesse momento para que eu jogasse com o John Kennedy. Sou fã dele, estar ao lado dele é muito bom, mas o time é um todo. Creio que vamos conquistar coisas grandes. O que queremos é levar o Brasil para as Olimpíadas
Endrick

Endrick já havia feito o gol da vitória na estreia, quando o Brasil venceu a Bolívia por 1 a 0. Na ocasião, John Kennedy lhe deu a assistência.

O atacante do Fluminense fez seu segundo jogo oficial pela seleção brasileira. No gol de hoje, recebeu assistência do atacante Gabriel Pec, do Vasco.

O Brasil está em segundo lugar no Grupo A do Pré-Olímpico com seis pontos, um a menos que o Equador, que tem um jogo a mais. Os dois melhores de cada chave avançam para um quadrangular. Nele, as duas seleções que mais somarem pontos ficam com as vagas para as Olimpíadas de Paris.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes