Athletic Bilbao x Barcelona: onde assistir ao jogo pela Copa do Rei

Athletic Bilbao e Barcelona se enfrentam hoje (24), às 17h30 (de Brasília), em San Mamés, Bilbao, em partida pelas quartas de final da Copa do Rei.

O jogo terá transmissão do Star+ (streaming). O Placar UOL acompanha todos os lances em tempo real.

O duelo reúne os dois maiores campeões da Copa do Rei. O Barcelona leva a melhor no confronto direto, com 24 vitórias em 44 partidas no torneio. Contudo, o Athletic eliminou os catalães em três ocasiões desde 2017.

As duas equipes têm desempenhos similares na atual temporada. O Athletic tem 41 pontos em La Liga, três pontos a menos que o Barcelona. Os dois times têm 100% de aproveitamento na Copa do Rei, com o clube de Bilbao participando desde a primeira fase, enquanto os blaugranas entraram direto na terceira fase.

João Cancelo retorna de lesão e é a principal novidade para Xavi. Ter Stegen, Iñigo Martínez, Marcos Alonso, Gavi e Raphinha desfalcarão o Barcelona hoje. No lado do Athletic, De Marcos, Mikel Vesga e Iñaki Williams estão fora.

A classificação à semifinal será definida em jogo único. Em caso de empate após os 90 minutos, há prorrogação.

Prováveis escalações

Athletic Bilbao: Unai Simón; Lekue, Daniel Vivian, Paredes e Yuri Berchiche; Herrera e Prados; Sancet, Muniain, Nico Williams e Villalibre. Técnico: Ernesto Valverde

Barcelona: Iñaki Peña; João Cancelo, Koundé, Araújo e Balde; De Jong, Pedri e Gündogan; Ferran Torres; Lewandowski e João Félix. Técnico: Xavi

Continua após a publicidade

Athletic Bilbao x Barcelona

Competição: Quartas de final da Copa do Rei
Data: 24 de janeiro de 2024, às 17h30 (de Brasília)
Local: San Mamés, em Bilbao, Espanha
Transmissão: Star+ (streaming)

Deixe seu comentário

Só para assinantes