Marcelo Paz: Palmeiras tem interesse em Caio Alexandre, mas não há proposta

CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz admitiu em entrevista ao De Primeira conversas com o Palmeiras pela negociação de Caio Alexandre.

Segundo o dirigente, porém, o Alviverde ainda não apresentou uma proposta oficial pelo meio-campista de 24 anos, um dos destaques do Leão do Pici na temporada.

Quanto ao Caio Alexandre, existe um interesse real do Palmeiras, existe uma conversa, mas não houve proposta formal, não houve papel timbrado. Então, se o Palmeiras vier fazer uma proposta formal, a gente vai ouvir. Tenho máximo respeito pelas pessoas que estão no Palmeiras, é um clube muito sério, o Anderson Barros é um grande profissional, a presidente Leila também é uma pessoa que admiro, a gente tem uma relação próxima, de trocar uma ideia e se falar. Eles já declararam um interesse, sim, falta a proposta formal. Se ela vier, a gente senta, conversa e vê a possibilidade. Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza

Artur perto de sair, mas titulares ficam: PVC atualiza o mercado do Palmeiras

O colunista Paulo Vinícius Coelhou trouxe informações sobre o mercado da bola do Palmeiras. Segundo ele, o Alviverde não deve se desfazer de nenhum titular e ainda pode contar com quatro reforços para 2024. Por outro lado, Artur está perto de sair, assim como Jailson, que deve ser liberado.

São Paulo anuncia o volante Luiz Gustavo para 2024

O São Paulo anunciou o experiente volante Luiz Gustavo para a próxima temporada. O jogador, que fez carreira no futebol europeu, estava no Al-Nassr, da Arábia Saudita, e assinou até o fim de 2024.

Continua após a publicidade

Assista ao De Primeira na íntegra

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora