Flamengo ou Botafogo: quem decepcionou mais? Mauro Cezar diz quem fez pior

O Flamengo foi a maior decepção de 2023, e o Botafogo, do Campeonato Brasileiro. Essa é a avaliação do colunista Mauro Cezar Pereira, no Posse de Bola.

No Brasileirão, é o Botafogo. Na temporada, o Flamengo. Se você pegar só o Brasileirão, é o Botafogo. A questão é que, para você se decepcionar, tem que ter uma expectativa positiva, o Santos não decepciona porque eu já sabia que ia ser essa desgraça, que ia lutar para não cair. Agora, o Flamengo criou expectativa, é o fiasco da temporada, e o Botafogo criou expectativa, claro, no Campeonato Brasileiro. E depois deu essa 'botafogada' aí. Mauro Cezar

Renato Gaúcho conseguiu o que nem Simeone fez com Suárez, diz Arnaldo

Siga o UOL Esporte no

Arnaldo Ribeiro elogiou o trabalho de Renato Gaúcho com Luis Suárez no Grêmio. Ele destacou a importância da dupla na boa campanha do Imortal na Série A, após disputar a segunda divisão no ano passado.

'Futebol jogado regrediu muito': Mauro critica nível técnico do Brasileirão 2023

Siga o UOL Esporte no

Mauro Cezar criticou o nível técnico do Brasileirão 2023. Para ele, a qualidade do futebol jogado caiu muito em relação a anos anteriores, a exemplo da baixa pontuação no topo da tabela e da fragilidade defensiva do vice-campeão Grêmio — quarto time mais vazado do campeonato.

Assista ao Posse de Bola na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes