Endrick se arrepende de ter falado 'dá a bola em mim': 'Expus meu time'

Endrick, atacante do Palmeiras, não gostou da repercussão da frase 'dá a bola em mim', após marcar o primeiro gol do Alviverde na virada histórica contra o Botafogo, pela 31ª rodada do Brasileirão.

O que ele disse?

Foi um momento de empolgação, sou menino novo e depois que eu percebi aquilo ficou um pouco feio pra mim. Expus meu time pedindo pra tocar só em mim e não foi legal da minha parte. Sou novo fiquei empolgado e falei aquilo. Mas foi bom poder ter ajudado a equipe com dois gols, aquele jogo foi o jogo ideal para nossa arrancada. Endrick, em entrevista após se tornar o novo embaixador da Neosaldina.

O que aconteceu?

Endrick marcou o primeiro gol do Palmeiras contra o Botafogo e disse aos companheiros: 'Dá a bola em mim'. O Alviverde perdia o jogo por 3 a 0, e o gol do camisa 9 deu esperança à equipe para buscar a virada histórica.

O atacante foi muito decisivo para o confronto. Endrick marcou dois gols e ainda deu a pré-assistência para Flaco López marcar o gol de empate palmeirense.

O jogo mais importante para a remontada no título. Muitos jogadores do Palmeiras apontaram a virada para o Botafogo como o ponto de retomada do clube na competição — após aquele momento, todos acreditaram no título do Brasileirão.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes