Al Sadd não fez proposta por Abel, que reforça contrato com o Palmeiras

A 'proposta da vida' que o Al Sadd, do Qatar, teria apresentado a Abel Ferreira nunca chegou ao técnico do Palmeiras.

O que aconteceu?

O UOL apurou que a proposta do clube qatari nunca chegou aos representantes de Abel. Foi apenas mais uma sondagem, como tantas outras que o técnico recebeu pelo trabalho vitorioso à frente do Palmeiras.

O jornal espanhol Sport publicou no mês passado que o Al Sadd queria transformar Abel Ferreira em um dos técnicos mais bem pagos do mundo. No entanto, a oferta não foi concretizada.

Abel se reuniu hoje com Leila Pereira, e indicou que permanecerá no Palmeiras até o final de seu contrato — em dezembro de 2024.

Além disso, na nota publicada pelo clube nas redes sociais, a informação é de que a comissão técnica de Abel Ferreira e o departamento de futebol está planejando a próximo temporada há alguns meses.

Palmeiras já anunciou a contratação do meio-campista Aníbal Moreno para 2024, e trabalha para contratar mais nomes. O meio-campista Caio Alexandre, do Fortaleza, e o meia-atacante Cauly, do Bahia, estão no radar

Canal do Palmeiras no WhatsApp

Quer saber tudo o que rola com o Palmeiras sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes