CR7 marca em jogo 1.200 e lidera vitória do Al-Nassr contra o Al-Riyadh

O Al-Nassr venceu o Al-Riyadh por 4 a 1, pela 16ª rodada do Campeonato Saudita. O confronto foi realizado no Estádio Universidade Rei Saud (Al-Awwal Park), em Riade, na Arábia Saudita, às 15h.

Cristiano Ronaldo disputou seu jogo 1200 e celebrou marcando um gol e dando uma linda assistência para Otávio. Talisca ainda marcou duas vezes para os donos da casa, enquanto André Gray descontou para os visitantes.

Com o resultado, o Al-Nassr foi a 37 pontos e se manteve na segunda colocação, sete pontos atrás do líder Al-Hilal - time de Neymar.

Já o Al-Riyadh chegou a sua oitava derrota na temporada e ocupa a 14ª colocação.

CR7 marcou 49 gols e deu 12 assistências, em 55 jogos. O português é o artilheiro do campeonato.

Como foi o jogo:

No início da partida, o Al-Nassr dominou completamente o Al-Riyadh, pressionando sem dar chances para o adversário respirar e sair jogando.

Continua após a publicidade

Gol! 1-0 Aos 32 minutos, Cristiano Ronaldo aproveitou um cruzamento de Mané e finalizou no contrapé do goleiro uruguaio Campaña, abrindo o placar para o Al-Nassr.

Gol! 2-0 Pouco depois, aos 48 minutos, CR7 mostrou sua habilidade como garçom ao levantar a bola para Otávio, que mergulhou de cabeça e testou cruzado, ampliando o marcador.

Na segunda etapa, o ritmo do jogo diminuiu devido à vantagem confortável do Al-Nassr, que passou a controlar a partida.

Gol! 3-0 Aos 22 minutos, Talisca aproveitou uma oportunidade e não perdoou o goleiro reserva Al-Najar, marcando o terceiro gol para o Al-Nassr.

Gol! 3-1 No contra-ataque seguinte, aos 23 minutos, Gray diminuiu para o Al-Riyadh após uma jogada puxada por Juanmi.

Gol! 4-1 No entanto, aos 49 minutos, Talisca voltou a aparecer ao cabecear um cruzamento de Al-Ghannam, ampliando ainda mais a vantagem do Al-Nassr.

Continua após a publicidade

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes