'Quero que Abel fique mais 10 anos no Palmeiras', diz Juca Kfouri

Juca Kfouri exaltou Abel Ferreira ao comentar o 12º título brasileiro do Palmeiras. Em comentário no Fim de Papo após o encerramento do Campeonato Brasileiro, o colunista exaltou a figura do português, em meio a algumas ressalvas a seu comportamento.

Se eu tivesse que pôr na balança, eu quero que o Abel Ferreira fique no futebol brasileiro mais dez anos, no Palmeiras. Eu acho que o futebol brasileiro só te a ganhar com uma figura crítica, como ele é, de pôr o dedo nas feridas, como ele põe. Eu acho um figuraço, não acho ele nada mala não. Seria um cara com quem eu teria o maior prazer do mundo em sair para almoçar, jantar e ouvi-lo

Juca Kfouri

O colunista opinou sobre o ano de 2023 de Abel e da equipe do Palmeiras, que venceu Paulistão, Supercopa do Brasil e fecha o ano campeão brasileiro.

Neste ano, com menos, ele acabou fazendo mais. Ele correu um risco bárbaro de se limitar a ganhar um 'paulistinha' e a Supercopa. Acho que errou, para mim o maior erro do Abel Ferreira em 2023 foi não ter usado o Endrick contra o Boca Juniors. Mas, quem está vendo ele treinar é o Abel. Me lembro quando Palmeiras foi disputar o Mundial, que queriam que o Endrick fosse, ele disse 'não, o Endrick tem que ir para a Disney, não tem que ir para mundial nenhum'. Eu levaria para o Mundial, mas vai ver eu estou enganado", completou o colunista.

Confira a íntegra do Fim de Papo de encerramento do Brasileirão

Siga o UOL Esporte no

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes