PVC: Desafio para Abel no Palmeiras é ser campeão do mundo ano que vem

O maior desafio para Abel Ferreira permanecer no Palmeiras em 2024 é a conquista do Mundial de Clubes. A avaliação é do colunista Paulo Vinícius Coelho, no De Primeira. Alvo da grana pesada do Al-Sadd, do Qatar, o português tem contrato no Alviverde até o final do ano que vem.

A questão do dinheiro não é o que está pegando ele. O último técnico antes do atual no Al-Sadd foi o Juan Manuel Lillo, que saiu do Al-Sadd para ser assistente do Guardiola no Manchester City. Em um ano, ele fez 31 jogos. Você viaja o Qatar inteiro em 40 minutos. Então, duas horas depois do jogo, você está na sua casa. Foram 31 jogos, o Abel fez 73 pelo Palmeiras neste ano, é aqui que está a diferença. Agora, você abre mão do desafio, você vai ficar com sua família, claro, todo mundo quer ficar com sua família, mas não é só a família. O desafio para o Abel é ser campeão do mundo ano que vem. O desafio é muito, muito difícil, é preciso contar com sorte, que o Palmeiras até teve ao pegar o Chelsea no Mundial, mas o desafio para o Abel e para o Palmeiras é ser campeão do mundo. E o próximo desafio é evitar a soberba. PVC

André Hernan: Abel não será o mais bem pago do mundo se for para o Al-Sadd

André Hernan informou que Abel não será o técnico mais bem pago do mundo, como chegou a ser especulado, se aceitar a proposta do Al-Sadd. O colunista do UOL contou ainda que o técnico português está em alta no mercado e tem outras ofertas além do Qatar.

Assista ao De Primeira na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes