'Não vou me despedir de ninguém': Veja o discurso de Abel aos jogadores

Abel Ferreira fez um discurso emocionado aos jogadores do Palmeiras após a conquista do Brasileirão. Com proposta do Al-Sadd, do Qatar, o técnico português disse que não vai "se despedir de ninguém" no clube e agradeceu o esforço dos jogadores e dos funcionários pelo título. Leia abaixo na íntegra e confira no UOL News Esporte.

A maior responsabilidade que eu tenho é que vocês entregaram a essa comissão técnica vossas almas, é uma coisa absurda o que vocês fazem por nós, absurdo o que vocês fizeram. Nunca em meus melhores sonhos, nunca, eu imaginei que iríamos formar um grupo de trabalho com muito mais do que futebol, muito mais. Eu não sei qual é o legado que vamos deixar, isto é daqui a 15 anos que vamos saber, não é agora, mas eu disse várias vezes que vocês me deixaram fazer história neste clube. E eu não vou me despedir de ninguém porque não tenho que me despedir de ninguém, ok? Estou muito grato, Deus me abençoou, guiou-me no sentido de me trazer para este lado do Atlântico, no clube certo, com as pessoas certas, na hora certa, e são coisas que é o destino que nos coloca lá, a vida nos coloca lá. Eu só tenho palavras de gratidão para cada um de vocês, os que jogaram mais e os que jogaram menos, mas respeitaram sempre a opção do treinador. Estou falando especificamente com os jogadores, obrigado de coração, meu obrigado eterno e volto a dizer: o que nós construímos aqui eu não consigo descrever com palavras, não se vê, sente-se várias vezes. Aos nossos funcionários, vocês foram absolutamente incríveis e um clube é feito de pessoas, graças ao trabalho de todos que estão aqui, sem exceção, nós conseguimos chegar ao final com mérito. Alguns vão querer desvalorizar, mas dá-me igual, isso é uma maratona, ganhar uma vez é difícil, ganhar nove é para muito poucos. Abel Ferreira

'Manda embora a metade': RMP diz que o Flamengo não tem mais o melhor elenco

Siga o UOL Esporte no

Renato Mauricio Prado afirmou que o Flamengo não tem mais o melhor elenco do Brasil e precisa se desfazer de boa parte dos seus jogadores. Segundo ele, o Rubro-Negro está repleto de grande nomes que não jogam mais o que renderam no passado recente e vitorioso do clube.

Assista ao UOL News Esporte na íntegra

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes