'Manda embora a metade': RMP diz que Flamengo não tem mais o melhor elenco

O colunista Renato Mauricio Prado afirmou no UOL News Esporte que o Flamengo não tem mais o melhor elenco do Brasil e precisa se desfazer de boa parte dos seus jogadores. Segundo ele, o Rubro-Negro está repleto de grande nomes que não jogam mais o que renderam no passado recente e vitorioso do clube.

'O Flamengo não tem mais o melhor elenco da América': "Está na hora de parar de dizer que o Flamengo é o melhor elenco da América do Sul, não é mais. Vários dos jogadores importantes que ajudaram o Flamengo a ter essa condição, de ser considerado o melhor elenco, não estão jogando mais pedrinhas, nada. Gerson ontem foi um caminhante, não tinha os caminhantes brancos, do Game of Thrones? Ele ontem foi um caminhante negro, pra lá e pra cá e simplesmente não contribuiu em nada. O Arrascaeta é uma sombra do que foi, o Arrascaeta ou está com algum problema e não resolveu ainda, ou ele precisa recuperar a forma física urgentemente, porque ele é uma sombra do que ele já foi. Bruno Henrique entrou e não resolveu nada, Cebolinha jogou com aquele cinto de inutilidade, lembra do Batman, com o cinto de utilidade? O Cebolinha ontem usou o cinto de inutilidade, não acertou nada. O Pablo, meu deus do céu, errou tudo que podia e um pouco mais ontem".

'Precisa mandar embora mais da metade dessa turma': "O Tite pode dizer que chegou com a missão de botar o Flamengo no G-4 e observar o elenco para o ano que vem. Ele fez essas duas coisas, então vai ter que remontar esse elenco, dispensar um bando de medalhões e fazer o Flamengo contratar jogadores que possam chegar e voltar a justificar a fama de ser um dos melhores elencos do Brasil. O Flamengo, hoje em dia, não é dos melhores elencos do Brasil, só tem nomes, é um elenco de nomes de cartaz, hoje joga o Flamengo, aí bota lá Rodrigo Caio, Filipe Luís, Everton Ribeiro, Gerson, Arrascaeta, Gabriel, pô, todo mundo olha e diz, vamos ver esse espetáculo, quando chega e as cortinas se abrem, meu deus do céu, que decepção. Precisa mandar embora mais da metade dessa turma".

'Não vou me despedir de ninguém': Veja o discurso de Abel aos jogadores

Siga o UOL Esporte no

Abel Ferreira fez um discurso emocionado aos jogadores do Palmeiras após a conquista do Brasileirão. Com proposta do Al-Sadd, do Qatar, o técnico português disse que não vai "se despedir de ninguém" no clube e agradeceu o esforço dos jogadores e dos funcionários pelo título (confira).

Assista ao UOL News Esporte na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora